O Benfica empatou, na Luz, a um golo, contra o Casa Pia. O treinador das águias Roger Schmidt admite que a equipa está "frustrada".
Corpo do artigo
"Estamos frustrados, cometemos erros defensivos e não concretizámos no ataque, é muito frustrante. Mas considero que jogámos um bom futebol, não é fácil criar chances contra uma equipa como o Casa Pia", começou por dizer Roger Schmidt, após o empate do Benfica contra o Casa Pia.
O técnico encarnado disse que as águias se esqueceram "de marcar mais um golo" para decidir o jogo e quando assim é o "adversário pode reentrar no jogo".
"Temos de trabalhar. Estamos a fazer muitas coisas boas, mas temos de mostrar mais qualidade na área. Não é bom quando precisas de muitas oportunidades para marcar. Temos de melhorar como equipa e no individual", acrescentou Schmidt.
O treinador do Benfica comentou ainda a reação dos adeptos, que assobiaram a equipa no final do jogo. "Acho que os adeptos foram fantásticos enquanto estivemos em vantagem, nessa altura estavam contentes com a exibição. Depois, claro, eles queriam vencer e esperavam que o fizéssemos, mas não conseguimos marcar o segundo golo e eles ficaram tão frustrados como nós. Eles querem vencer o campeonato e, apesar de dominarmos o jogo, eu entendo-os e faz parte da nossa tarefa aqui no Benfica lidar com essa pressão".