O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considerou a vitória diante do Boavista "muito importante" e abordou a titularidade de António Silva.
Corpo do artigo
15120179
"Foi muito importante esta vitória. Demorámos 20 minutos a encontrar o nosso ritmo, mas depois controlámos, criamos oportunidade e nunca estivemos em risco de perder pontos. Não é fácil jogar aqui, ainda para mais depois de um jogo tão importante na quarta-feira, na Champions. Fizemos muito boas substituições, que trouxeram frescura à equipa e estou muito contente por isso também", começou por dizer Roger Schmidt, explicando a titularidade de António Silva.
"O Nico Otamendi estava fora, precisávamos de substituí-lo. A alternativa para central do lado direito é o António. Claro que se ele não estivesse preparado, podíamos jogar com dois centrais canhotos. Mas na minha opinião ele fez uma grande pré-época e mostrou que está pronto para jogar pela equipa principal. Estou muito contente porque apesar de ter visto um cartão amarelo muito cedo, ele foi inteligente e teve um bom entendimento com o Morato", concluiu.
O Benfica venceu (3-0), este sábado, no Estádio do Bessa, o Boavista em jogo a contar para a quarta jornada da Liga. Morato e João Mário marcaram os golos do encontro. O clube da Luz, que tem a receção ao Paços de Ferreira em atraso, e marcada para terça-feira, soma os mesmos nove pontos do campeão F. C. Porto, que no domingo joga em casa do Rio Ave, e o Portimonense, que já hoje venceu no terreno do Marítimo, por 1-0, enquanto o Boavista segue no sétimo lugar, com seis.