Roger Schmidt: "Fizemos um grande jogo, mas podíamos ter vencido por mais golos"
O Benfica triunfou em Vizela (2-1), para a quinta jornada da Liga, e Roger Schmidt considerou que faltou apenas mais eficácia às águias, salientando a boa estreia de Trubin.
Corpo do artigo
O treinador encarnado ficou agradado com a exibição da equipa, que considera ter feito quase tudo bem, lamentando apenas que o triunfo tenha acontecido pela margem mínima, uma vez que acredita que a exibição pedia mais golos.
"Fizemos um grande jogo, criámos muitas oportunidades, mas só marcamos dois golos. O futebol às vezes é assim: sofremos golos inesperados e se não decidirmos a partida temos de continuar a sofrer até ao fim, mas foi uma vitória justa", acredita Schmidt.
Trubin estreou-se na baliza do Benfica, relegando Samuel Soares para o banco de suplentes e o técnico gostou da exibição do ucraniano. "O Trubin é um grande guarda-redes, está confiante e em boa forma. Acho que temos uma boa situação na nossa baliza, com a concorrência interna entre Trubin e Samuel Soares. Foi um grande dia e fiquei satisfeito com a estreia", afirmou.
Roger Schidt salientou ainda que foi bom recomeçar após a pausa para as seleções com uma vitória e já está a pensar no jogo de quarta-feira, com o Salzburgo. "Fizemos um jogo de topo, mas cada partida tem uma história diferente e, hoje, gostei muito da atitude da equipa. Os jogadores estiveram muito focados e isso é bom porque temos de estar preparados para a Liga dos Campeões", concluiu.