O treinador do Benfica mostrou-se "contente" pelo triunfo deste sábado do Benfica e abordou a estreia de Draxler.
Corpo do artigo
15154168
"Estou muito contente pela vitória. Não foi um teste fácil. É sempre difícil jogar entre jogos da Liga dos Campeões. Hoje foi diferente também porque jogámos de tarde, com a luz a diminuir e com mais de 30 graus. Poderíamos ter tornado o jogo mais fácil, tivemos três ou quatro grandes ocasiões para marcar. Depois foi preciso paciência. Não concedemos qualquer oportunidade de golo ao adversário. Foi uma vitória merecida. Cada jogo é um desafio e temos de respeitar cada um dos adversários. Tivemos de esperar pelo golo. Hoje não fácil. Quando se joga às 15 horas, é diferente. Estou muito feliz porque mostrámos muito boa atitude e lutámos até final. Não espero vitórias fáceis. Cada jogo é duro e hoje foi um bom exemplo", começou por dizer Roger Schmidt, abordando a estreia de Draxler.
"Fiquei muito feliz. A última vez que ele tinha jogado havia sido em março, há muito tempo. Ele não teve pré-época e fez apenas alguns treinos connosco. Foi o primeiro passo, mas ainda tem trabalho para fazer até ficar em forma. Fico contente, foi um bom dia para ele porque pôde jogar 45 minutos. Onze vitórias seguidas? Significa que somos capazes de ganhar jogos. O início é sempre difícil e ganhar várias vezes é um bom sinal para a equipa. Não vamos ganhar quarta-feira porque ganhámos 11 jogos. Vai ser um jogo difícil. Temos três dias para preparar esse jogo difícil em Turim", concluiu.
O Benfica venceu (0-1), este sábado, no Minho, o Famalicão em jogo a contar para a sexta jornada da Liga. Rafa marcou o golo dos encarnados. Com este triunfo, o clube da Luz lidera o campeonato com 18 pontos, mais cinco do que o Sporting de Braga, que visita no domingo o Rio Ave, e mais seis do que o campeão F. C. Porto, que este sábado recebe o Desportivo de Chaves, e do que o Portimonense, que visita o Sporting, enquanto o Famalicão permanece no 15.º lugar, com quatro.