Roger Schmidt mostrou-se desagradado com a atitude de alguns adeptos, que assobiaram as substituições do treinador do Benfica e atiraram-lhe objetos.
Corpo do artigo
"Aos adeptos que fizeram coisas negativas, por favor fiquem em casa. Se não estiverem satisfeitos com o que os jogadores fizeram hoje, mais vale ficarem em casa. Não podemos jogar melhor ou lutar mais do que hoje. Se nao estão satisfeitos, por favor fiquem em casa e voltem quando formos campeões", começou por dizer Roger Schmidt, após o empate do Benfica contra o Farense.
O técnico disse que houve adeptos que "não respeitaram os jogadores, o treinador e o Benfica". "Amo o Benfica, o clube e os jogadores. Não compreendo a reação dos adeptos e não posso aceitar. Se sou o problema, se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições que os adeptos querem, não há problema, eu saio e haverá alguém que me possa substituir e talvez até seja melhor do que antes. Se eu for o problema, eu darei espaço para que alguém faça melhor do que eu", atirou.
Mas Roger Schmidt continuou a insistir na ideia de sair do Benfica em caso de descontentamento dos adeptos. "Tenho de ser um bom treinador porque este é um grande clube, se não for bom o suficiente terei de sair. É algo sobre o qual vou pensar. Se não sou bom o suficiente, vou embora", rematou.
De recordar que os alguns adeptos do Benfica, na primeira pausa para substituições, assobiaram e atiraram objetos a Roger Schmidt. Leia mais aqui.