Roger Schmidt, técnico do Benfica, admitiu a desilusão pelo empate (1-1) frente ao Moreirense. O técnico garante sentir total confiança para inverter a situação. "Claro que temos a energia e qualidade para dar a volta. Estou aqui há dois anos e sempre que empatamos ou perdemos é a mesma situação".
Corpo do artigo
"Estamos desiludidos com o resultado. Dominámos o jogo e no principio da segunda parte tivemos boas chances para marcar, o que seria importante", referiu o treinador em declarações no final do jogo à SportTV.
O técnico alemão admite que não sabe ainda porque a equipa revela sempre dificuldade em marcar "Se não marcas... o futebol pode acontecer… um ressalto e um golo... No final salvamos o empate, mas estamos desiludidos", acentuou.
Sente energia para dar a volta ? "Claro que temos a energia e qualidade para dar a volta. Estou aqui há dois anos e sempre que empatamos ou perdemos é a mesma situação… Aceitamos isso...", referiu.