O Benfica venceu o Arouca por 3-0, com golos de Rafa, Kokçu e Musa. Após o jogo, o treinador Roger Schmidt disse acreditar que há mais potencial para as águias marcarem mais golos.
Corpo do artigo
"Nas últimas semanas temos marcado muitos golos, mas sinto que há potencial para marcar mais. Mas é normal, às vezes falhamos chances. O importante hoje era criar oportunidades, todos os golos foram bons e estamos a melhorar", disse Roger Schmidt, depois da vitória do Benfica frente ao Arouca.
O técnico das águias acredita que a segunda parte foi melhor que a primeira, uma vez que, no primeiro tempo, "faltou disciplina tática e energia". "Na segunda parte, dominámos o jogo e conseguimos marcar".
Admitindo que "não é fácil jogar neste relvado" do Estádio Municipal de Arouca, Schmidt mostrou-se feliz por ter chegado aos 50 jogos na Liga pelo Benfica, com um registo de 40 vitórias, mas quer "trabalhar mais".
Os jogadores do Benfica entraram com o nome de Eusébio nas camisolas, em homenagem ao antigo jogador, que morreu há 10 anos. "Hoje a vitória foi mais especial. Há muitas boas razões para ganhar, até porque queremos vencer o campeonato, mas hoje teve um sabor especial", concluiu.