Os apelos do mercado continuam a marcar o estágio do F. C. Porto na Alemanha. Antes do treino matinal deste sábado, o central Rolando abriu a porta a uma transferência para o estrangeiro.
Corpo do artigo
Os dragões continuam a preparar a nova época em Marienfeld, mas as dúvidas em relação à continuidade de alguns jogadores mantêm-se. Rolando é um dos alvos do mercado europeu e deixou poucas dúvidas quanto à sua vontade.
"Estou no F. C. Porto há três anos e sempre trabalhei em prol do grupo. A partir de certa altura, é normal que as pessoas comecem a ver-me a sair. Se tiver de sair, penso que é uma boa altura. Ganhei muito no F. C. Porto e quero continuar a ganhar. Se será aqui, ou não, logo se verá", afirmou o defesa.
A novidade do treino foi o aparecimento, no relvado, dos lesionados Emídio Rafael e Belluschi, que assim deram mais um passo na recuperação. O treinador Vítor Pereira voltou a contar com 25 jogadores e, tal como na véspera, insistiu em exercícios de finalização.
Por ser fim-de-semana, o treino contou com a presença de mais adeptos, na sua maioria emigrante portugueses na Alemanha, Neste domingo, às 18.30 horas de Portugal, o F. C. Porto fará o primeiro jogo de preparação do estágio, diante do Gutersloh.