Benjamín Rollheiser está muito próximo de se tornar reforço do Benfica. António Silva tem pretendentes mas não sairá em janeiro. Por sua vez, o Newcastle está muito interessado em Diomande e pode fazer chegar já uma proposta ao Sporting.
Corpo do artigo
Benfica: No dia em que se sabe que Gonçalo Guedes deverá deixar o Benfica, há outro reforço a caminho. Benjamín Rollheiser tem tudo alinhado para se juntar aos encarnados na próxima época, proveniente do Estudiantes, a troco de nove milhões de euros.
Uma garantia de não saída é de António Silva. Fabrizio Romano revelou que, apesar de haver observações do Chelsea e do Manchester United no jovem central, o Benfica não quer vender o jogador e só aceita negociar pelo valor da cláusula de rescisão: 100 milhões de euros, verba muito elevada para o mercado de janeiro.
Sporting: Diomande continua a chamar à atenção dos grandes clubes europeus. De acordo com a imprensa inglesa, o Newcastle está bastante interessado no central e poderá fazer chegar já em janeiro uma oferta de 80 milhões de euros a Alvalade.
Real Madrid: Parece que a saga entre Mbappé e o Real Madrid voltou. Segundo o The Athletic, o clube espanhol já fez chegar aos agentes do jogador francês uma proposta para que este se mude para Espanha no final da época, altura em que acaba contrato com o PSG. A oferta é menor do que a apresentada em 2022, mas o interesse do Real Madrid em Mbappé mantém-se.
Brasil: Agustín Marchesín está perto de rumar ao Grémio, segundo a TYC Sports. O guarda-redes do Celta de Vigo, que passou pelo F. C. Porto, interessa ao clube brasileiro, que pretende pagar uma pequena verba ao Celta para garantir os serviços do guarda-redes.
Turquia: Fernando Santos foi oficializado como o novo treinador do Besiktas. O antigo selecionador de Portugal estava sem trabalho desde que deixou a seleção da Polónia em setembro.