Médio Demirbay mostrou-se insatisfeito pela forma como a Roma se apresentou na segunda mão da meia-final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Após a qualificação da Roma para a final da Liga Europa, frente ao Bayer Leverkusen, o médio da equipa alemã, Kerem Demirbay, criticou a forma como os comandados de José Mourinho jogaram. A Roma havia vencido a primeira partida por 1-0, pelo que o empate já bastava para os italianos seguirem em frente e Mourinho armou a equipa para defender o resultado.
"É uma pena que, numa meia-final de um nível tão elevado como esta, este tipo de jogo possa ser recompensado. Eles tornaram as coisas muito feias, no final", afirmou Demirbay ao canal televisivo RTL.
"A única coisa que faltou foi um golo. Não tivemos essa ponta de sorte. Faz parte do jogo. Eles são muito experientes e têm um treinador experiente, mas é uma pena que esse tipo de táticas compense. É amargo para o futebol, mas estou orgulhoso da forma como jogámos", completou.
A Roma só rematou uma vez na partida e abdicou de ter a bola. O chamado "autocarro" de José Mourinho foi eficaz, pois garantiu à equipa da capital italiana a presença na final da Liga Europa, a 31 de maio, contra o Sevilha.
