Cristiano Ronaldo arrisca 100 chicotadas no Irão, por ter abraçado e beijado na face Fatemeh Hamami, artista daquele país.
Corpo do artigo
O Irão pode levar Cristiano Ronaldo a ser chicoteado 100 vezes por adultério, segundo adianta o jornal italiano Corriere dello Sport. O caso tem um mês, quando o jogador português visitou aquele país para defrontar o Persepolis, na Liga dos Campeões Asiática.
CR7 cruzou-se com Fatemeh Hamami, uma iraniana que tem 85% do corpo paralisado e pinta quadros com os pés. A artista ofereceu um quadro a Ronaldo e o português agradeceu-lhe com um abraço e um beijo na face.
Ora, este gesto é proibido no Irão e considerado um ato de adultério, uma vez que Cristiano Ronaldo é casado com Georgina Rodríguez e a pena nesse país é de 100 chicotadas.
O que torna este caso mais surreal, pelo menos para os parâmetros ocidentais, é que Cristiano Ronaldo e Georgina não são casados, pelo menos que se saiba publicamente no registo civil português. Aliás, em março, no documentário "Soy Georgina" a argentina afirma que "se sente casada" com CR7, mas que nunca celebraram o matrimónio.