O futebolista português Cristiano Ronaldo não recuperou de uma lesão muscular e vai falhar a final da Taça do Rei de Espanha, entre Real Madrid e FC Barcelona, confirmou Carlo Ancelotti, treinador da equipa madrilena.
Corpo do artigo
"Fiquei a saber hoje de manhã que [Ronaldo] não poderia jogar", informou o treinador italiano durante a conferência de imprensa antes do encontro de quarta-feira, que se vai realizar no estádio Mestalla, em Valência.
Ronaldo, que se lesionou a 2 de abril, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente aos alemães do Borussia de Dortmund, fez esta terça-feira trabalho específico individual, à margem dos colegas que cumpriram o último treino antes do jogo.
"Falta-nos Ronaldo, como nos faltam vários outros jogadores, mas temos muita confiança porque a equipa reagiu sempre bem às ausências. Poderemos fazer o mesmo amanhã [quarta-feira]", observou Ancelotti.