A seleção nacional defronta, este domingo, no Estádio de Alvalade, a Suíça em jogo a contar para a segunda jornada da Liga das Nações. Cristiano Ronaldo, que foi suplente em Espanha, regressa ao onze da equipa das quinas.
Corpo do artigo
Em relação ao jogo com a Espanha, só João Cancelo, Pepe, Danilo, Otávio e Bruno Fernandes mantiveram a titularidade. Na equipa suíça, Kobel, Mbabu, Frei, Steffen, Shaqiri e Seferovic são as novidades, nos lugares de Sommer, Widmer, Elvedi, Freuler, Okafor e Embolo.
Onze de Portugal: Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Danilo e Nuno Mendes; Bruno Fernandes, Rúben Neves e William Carvalho; Otávio, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota
Suplentes: Rui Silva, Diogo Costa, Diogo Dalot, Domingos Duarte, Raphael Guerreiro, João Palhinha, João Moutinho, Matheus Nunes, André Silva, Bernardo Silva, Rafael Leão e Ricardo Horta.
Onze da Suíça: Kobel; Mbabu, Schär, Fabian Frei e Ricardo Rodríguez; Steffen, Xhaka, Sow e Vargas; Shaqiri e Seferovic
Suplentes: Omlin, Mvogo, Widmer, Okafor, Embolo, Freuler, Bottani, Lotomba, Comert, Gavranovic e Aebischer
O pontapé de saída está marcado para as 19.45 horas. A arbitragem estará a cargo de Orel Grinfeeld (Israel) e o VAR será Bastian Dankert (Alemanha). Na jornada inaugural, a Suíça perdeu (2-1) diante da República Checa e a seleção nacional empatou (1-1) com a Espanha.