Cristiano Ronaldo, autor de três golos, destacou o "trabalho de equipa" na vitória por 4-0 do Real Madrid sobre os ucranianos do Shakhtar Donetsk, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol.
Corpo do artigo
"Estamos num bom momento, há que destacar o trabalho de equipa. Estivemos consistentes na defesa e a equipa fez um bom trabalho", disse o internacional português após o jogo em que atingiu os 80 golos na 'Champions', destacando-se como melhor marcador de sempre da competição.
Cristiano Ronaldo distanciou-se assim de Lionel Messi, com quem partilhava a marca de 77 golos, embora o argentino do FC Barcelona, só se estreie na quarta-feira, no terreno da Roma.
"Estou muito contente, agradeço aos jogadores a confiança que me deram", afirmou o internacional português.
Referindo que o Shaktar "jogou muito bem" e dispôs de "muita posse de bola", Ronaldo considerou que hoje "foi o dia do Real Madrid".
"Sabemos que a pré-temporada é menos importante, que tínhamos de começar bem a Liga dos Campeões. Começámos mal a liga espanhola, com um empate, mas desde então estamos bem, mais consistentes e a passar por uma boa fase", disse.
Com os cinco golos apontados no sábado, na liga espanhola, frente ao Espanyol, e os três de hoje, Cristiano Ronaldo ficou a um de igualar Raúl González como melhor marcador da história do Real Madrid. O avançado espanhol anotou 323 golos pelos 'merengues'.