Também o Al Hilal, de Jorge Jesus, e o Al Khaleej, de Pedro Emanuel, asseguraram o apuramento para a próxima eliminatória da competição.
Corpo do artigo
O Al Nassr apurou-se, esta segunda-feira, para as meias-finais da Taça do Rei saudita, ao eliminar o Al Shabab com uma vitória por 2-5, que ficou praticamente sentenciada na primeira parte.
Cristiano Ronaldo assinou o quarto tento, já Otávio assistiu Sadio Mané para outro dos golos da equipa comandada por Luís Castro. Fofana e Ghareeb também fizeram o gosto ao pé, tal como Maran, enquanto Carlos Júnior e Bahbri marcaram para a equipa da casa.
Também o Al Hilal, orientado por Jorge Jesus, seguiu em frente na taça, graças a um triunfo confortável sobre o Al Taawon (3-0). O português Rúben Neves foi suplente utilizado.
A outra equipa já garantida nas meias-finais é o Al Khaleej, também ela comandada por um treinador português (Pedro Emanuel). Na visita ao reduto do Abha, o Al Khaleej venceu por 1-2, com Fábio Martins a abrir caminho à vitória. Outro português, Pedro Rebocho, assistiu para o segundo golo.