A seleção nacional treinou, esta terça-feira, no Estádio Nacional, numa sessão de trabalho que já contou Cristiano Ronaldo integrado em pleno e onde Paulo Bento deixou perceber que o onze a utilizar,amanhã, ante o Panamá, poderá ter algumas alterações em relação à base utilizada no Euro-2012.
Corpo do artigo
Rolando e Ricardo Costa estarão no centro da defesa, ao passo que MIguel Lopes espreita a titularidade à direita. No meio campo, Hugo Viana pode agarrar o lugar que se pensava ser de Carlos Martins. Na frente, a aposta do selecionador nacional parece recair no dianteiro do Deportivo da Corunha, Nélson Oliveira.
A sessão de trabalho durou cerca de uma hora e meia, todos os elementos convocados estiveram às ordens de Paulo Bento, que orientou um treino essencialmente virado para a vertente tática. Na peladinha foi possivel perceber que Hugo Almeida e Ruben Micael deverão ser opções no segundo tempo da partida do Estádio do Algarve.
O treino terminou com a marcação de livres diretos, onde Ronaldo e Nani foram os protagonistas. Paulo Bento antevê a partida com o Panamá a partir das 12.30 horas, no hotel da seleção, em Oeiras.