No jogo grande da 30.ª jornada da liga saudita, o Al Nassr deixou fugir uma vantagem de dois golos e foi derrotado pelo líder Al Ittihad (2-3). No primeiro jogo sem Jorge Jesus, o Al Hilal venceu.
Corpo do artigo
O Al Nassr perdeu, esta quarta-feira, na receção ao Al ittihad (2-3) e hipotecou as já reduzidas possibilidades de se sagrar campeão saudita. O Al Nassr não só perdeu mais terreno para o líder como ainda caiu para o quarto lugar, sendo ultrapassado pelo Al Ahli.
Em Riade, no jogo grande da 30.ª jornada da liga saudita, o Al Nassr até foi para o intervalo a vencer por 2-0, mas consentiu o empate logo nos primeiros minutos da segunda parte, com Benzema e Kanté a marcarem para a equipa que teve Danilo Pereira no eixo defensivo. A reviravolta surgir aos 90+4 minutos, com um golo de Aouar.
Tal como Otávio, Ronaldo atuou os 90 minutos, mas ficou em branco, sendo já uma certeza que vai terminar outra temporada no Al Nassr sem conquistar qualquer troféu, tendo em conta a diferença de onze pontos para o topo da classificação, quando restam quatro jornadas por disputar.
O Al Ittihad deu um passo decisivo rumo à conquista do título, conservando os quatro pontos de vantagem sobre o Al Hilal, que derrotou o Al Raed (3-5) no primeiro jogo depois de Jorge Jesus ter deixado o comando técnico.