Na terceira jornada do campeonato, a equipa comandada por Luís Castro voltou a perder pontos em jogo marcado por homenagem ao avançado português.
Corpo do artigo
Um autogolo (Alhurayih) no último lance do jogo, aos 90+9 minutos, impediu, esta sexta-feira, a derrota do Al Nassr na receção ao Al Ahli (1-1), na terceira jornada da liga saudita.
Com Otávio e Cristiano Ronaldo no onze, a equipa comandada por Luís Castro ficou em desvantagem aos 58 minutos (Kessié) e não conseguiu mais do que um empate, já o segundo no campeonato, que pode significar novo retrocesso na corrida pelo título. Antes de novo desaire, CR7 foi homenageado pelo facto de ter alcançado o golo 900 na carreira, com uma camisola alusiva ao feito e diversas tarjas espalhadas pelas bancadas. Nada, no entanto, que tenha servido de inspiração ao avançado português, que, depois de marcar nas duas primeiras rondas, ficou em branco pela primeira vez.
O empate coloca ainda em causa o futuro de Luís Castro à frente da equipa, ele que tem sido alvo de notícias sucessivas sobre uma possível saída do Al Nassr nos últimos tempos, com o italiano Stefano Pioli a perfilar-se como provável sucessor. A terceira jornada, que arrancou ontem, também não foi famosa para Pedro Emanuel, que viu o “seu” Al Khaleej perder no terreno do Al Taawoun, por 2-0.