Al Nassr e Al Hilal regressam às vitórias na liga saudita, depois de resultados negativos, e aproximam-se, à condição, do líder Al Ittihad.
Corpo do artigo
Al Hilal e Al Nassr aproveitaram os confrontos contra os dois últimos classificados para voltarem às vitórias na liga saudita, esta terça-feira.
Frente ao Al Okhdood, a equipa de Jorge Jesus, que não vencia há três jornadas, marcou quatro golos em menos de meia hora e fechou a contagem aos 55 minutos, antes do penúltimo colocado minimizar os danos e aceitar uma goleada por 5-1. João Cancelo e João Neves figuraram no onze do Al Hilal.
Já o lanterna-vermelha ainda segurou Cristiano Ronaldo e companhia durante 45 minutos, mas o avançado português abriu o marcador nos primeiros instantes da segunda parte, reencontrando-se com os golos depois de dois jogos em branco. O Al Nassr sentenciou o triunfo aos 90+10 minutos, com Sadio Mané a marcar de grande penalidade (0-2).
Este jogo estava marcado para as 16 horas, mas só teve início uma hora depois devido a uma avaria no autocarro que transportou a comitiva do Al Nassr até ao estádio.