O Al Nassr foi eliminado da Liga dos Campeões asiática ao perder nas grandes penalidades contra o Al Ain.
Corpo do artigo
Está terminado o sonho da Liga dos Campeões asiática. O Al Nassr, de Luís Castro, Otávio e Cristiano Ronaldo, foi eliminado dos quartos de final da prova ao perder nas grandes penalidades frente ao Al Ain. A partida acabou com vitória do Al Nassr no prolongamento, por 4-3, mas o Al Ain tinha ganho por 1-0 na primeira mão.
O jogo começou mal para o conjunto de CR7 ao sofrer dois golos até aos 45 minutos, o que colocava a equipa com uma desvantagem de três golos. Ghareeb ainda reduziu em cima do intervalo. No arranque da segunda parte, o Al Nassr beneficiou de um auto golo de Eisa e, depois, de um golo de Alex Telles para levar o jogo para prolongamento.
Reduzido a 10 unidades por expulsão de Yahya, o Al Nassr viu o Al Ain a marcar por Al Shamsi mas Cristiano Ronaldo conseguiu empatar a eliminatória em cima dos 120 minutos.
Nos penáltis, Brozovic, Alex Telles e Otávio falharam os remates, com CR7 a ser o único a marcar. O Al Ain marcou todos e apurou-se para as meias finais da Liga dos Campeões asiática.