Presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita não descarta a hipótese de Cristiano Ronaldo poder vir a jogar na liga local. "Seria um negócio muito caro, mas traria um retorno positivo", comentou Yasser Almisehal.
Corpo do artigo
No mercado de verão, Cristiano Ronaldo, que integra o plantel do Manchester United, foi apontado ao futebol saudita, num negócio que poderia atingir uns astronómicos 270 milhões de euros, entre taxas de transferência e o salário oferecido ao internacional português.
A hipótese não terá passado disso mesmo, mas na Arábia Saudita ainda não se perdeu a esperança de ver CR7 brilhar no campeonato local.
Yasser Almisehal, presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, admitiu que gostaria de "ver um jogador como Cristiano Ronaldo a jogar na Liga saudita".
"Claro que seria um negócio muito caro, mas traria um retorno positivo, porque tenho a certeza que todos conhecem as suas conquistas e recordes. Para além disso, é também um exemplo como pessoa", referiu o dirigente, ao sítio "The Athletic".
Ainda assim, Yasser Almisehal realça que a hipótese só poderá voltar a ser discutida em janeiro, na reabertura do mercado de transferências.