Renato Paiva, treinador do Botafogo, respondeu com humor às notícias que referem um possível interesse do clube carioca em adquirir Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Após o empate entre Botafogo e Flamengo (0-0), no domingo, Renato Paiva foi confrontando com algumas questões, com destaque especial para um potencial interesse do Fogão em contratar Cristiano Ronaldo para disputar o Mundial de Clubes.
O técnico português disse não estar a par de nada, brincou com a situação, mas reconheceu que o internacional português seria um grande acrescento.
"O Natal é só em dezembro. Mas se viesse, não se pode dizer que não a uma figura destas. Não sei de nada. Estou a responder à pergunta. Mas como digo, os treinadores querem sempre os melhores. O Ronaldo, mesmo com a idade que tem, continua a ser uma máquina de fazer golos. Numa equipa que gera oportunidades atrás de oportunidades, seria bom", referiu, atirando as decisões fora das quatro linhas para o dono John Textor: "Mas essa pergunta precisa de ser feita noutra língua".