
Ronaldo no centro das atenções
GERARD JULIEN/AFP
O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo recordou, esta segunda-feira, Alfredo Di Stéfano, falecido jogador e presidente honorário do Real Madrid, como "uma lenda que muito admirava".
"Quero aproveitar a oportunidade para recordar Alfredo. Tenho muita pena de que ele não esteja presente porque era uma lenda e admirava-o muito. Tenho visto muitos vídeos dele e era um fenómeno", disse o jogador português durante entrega dos prémios de melhor jogador e melhor marcador da I Liga espanhola da época passada atribuídos pelo jornal Marca.
Questionado sobre o grande momento que atravessa no clube "merengue", o avançado "blanco" afirmou estar muito satisfeito com os números que está a conseguir até ao momento na temporada.
"Talvez esteja no meu melhor momento de forma, no entanto a cada ano tento fazer melhor do que no ano anterior. Eu estou muito feliz, a equipa está muito bem e os meus números a nível de golos e assistências não estão maus", concluiu Cristiano Ronaldo.
O avançado português leva 18 golos em 11 jornadas do campeonato espanhol e já marcou por três vezes em quatro partidas da Liga dos Campeões.
