Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem a Aurélio Pereira, o "senhor formação", que foi homenageado na gala das Quinas de Ouro.
Corpo do artigo
Aurélio Pereira, conhecido como o "senhor formação", responsável por descobrir vários jovens talentos como Figo, Quaresma e Cristiano Ronaldo, foi distinguido na gala Quinas de Ouro, da Federação Portuguesa de Futebol. CR7 deixou uma mensagem no momento de homenagem.
"Fico muito feliz pelo Sr. Aurélio receber esta homenagem. É merecida. Como sabe, foi muito importante na nossa formação, não só para mim como para muitos dos meus companheiros. Como toda a gente sabe, o Sr. Aurélio tem um olho diferente de todos os outros e sempre teve uma aptidão para ver os craques e ajudar. Deixa-me extremamente feliz. Sei que está numa excelente forma. Já está melhor e espero que possa durar muitos e muitos anos. Para mim é um prazer mandar-lhe esta mensagem. Espero que possa desfrutar desta noite. Um grande abraço, amigo", disse.