Ruben Amorim atualiza estado de Bruno Fernandes: "Não há hipótese de ele jogar contra o Wolverhampton"

Ruben Amorim
Foto: Ben Stansall/AFP
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, fez o lançamento do jogo contra o Wolverhampton, agendado para terça-feira, às 20.15 horas, e fez questão de dizer que Burno Fernandes, que saiu lesionado do jogo contra o Aston Villa, não vai ser opção.
Na antevisão para mais um jogo da Premier League, Ruben Amorim abordou a questão do sistema de três defesas e deixou algumas explicações.
"Quando vocês [jornalistas] falam constantemente sobre mudar o sistema, eu não posso mudar porque os jogadores vão perceber que estou a mudar por vossa causa.", disse, em declerações citadas pela "Sky Sports", falando ainda sobre o estado clínico de Bruno Fernandes e se poderá regressar no jogo seguinte contra o Leeds.
"O Bruno já está está a dizer que precisa de treinar [risos], mas não sabemos", referiu, acrescentando, após ser desafiado, uma informação: "Não há hipótese de ele jogar contra o Wolverhampton, pode escrever isso".
"Ele está sempre a falar, é por isso que é o capitão. Tem coisas más, por vezes, pela maneira como mexe os braços, mas tem muitas coisas boas, e deixa sempre tudo nos jogos e nos treinos. Sempre que faz trabalho de recuperação de um jogo, é o tipo que vai ver os outros a treinar, nesse dia. Há muitas coisas que vocês não veem, mas que ele faz. É um grande líder", atirou.

