Ruben Amorim, treinador do Manchester United, comentou, nesta quinta-feira, o desejo manifestado esta semana por Marcus Rashford de deixar o clube, após ter falhado o dérbi com o City, no passado fim de semana, por opção técnica. " Se fosse eu provavelmente falaria com o treinador", afirmou o técnico português.
Corpo do artigo
Ruben Amorim quebrou, nesta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro dos quartos de final da Taça da Liga, entre o Manchester United e o Tottenham, o silêncio a propósito da polémica entrevista dada por Marcus Rashford.
O extremo internacional inglês disse que estar pronto para um novo desafio, após falhar o dérbi de Manchester, por decisão técnica, jogo que os "Diabos Vermelhos" venceram por 2-1, com reviravolta operada nos instantes finais. "É uma situação difícil de comentar. Se fosse eu provavelmente falaria com o treinador", disse Ruben Amorim.
"Se der muita importância a este assunto, terá grandes títulos nos jornais e, se disser que não é um problema, os meus padrões estar a ficar baixos. Mas, no fundo, a equipa é mais importante do que o individual", fez notar.
"Avaliaremos a situação na altura certa. Vamos concentrar-nos no jogo, só isso", disse, ainda, a propósito, Ruben Amorim.