Ruben Amorim não gostou da segunda parte do Sporting, mas está satisfeito com os jogadores. Além disso, confirmou o reforço Hjulmand.
Corpo do artigo
"Uma primeira parte muito confortável e, talvez por isso, na segunda parte partimos o jogo. Parecia que eramos nós que estávamos atrás do resultado. Sofremos dois golos, mas tivemos a capacidade de ir atrás do resultado" começou por dizer Ruben Amorim, após a vitória do Sporting (3-2) diante do Vizela.
O treinador leonino explicou que a quebra na segunda parte foi por "excesso de confiança". "Para se ganhar campeonatos, não podemos relaxar e a equipa relaxou, pensando que mais cedo ou mais tarde ia marcar o terceiro golo. Estes jogos são muito importantes quando se ganha. Se tivéssemos perdido pontos…".
Ruben Amorim disse que o Sporting tem de ser "mais consistente" mas que "continua a ser candidato ao título", mesmo que tivesse perdido dois pontos com o empate. "A ansiedade que sentimos no ano passado voltou a ser palpável. Temos de tentar não sofrer tantos golos", acrescentou.
O treinador dos leões confirmou ainda a contratação de Morten Hjulmand, que chegou este sábado a Alvalade. "O Hjulmand vai ajudar a controlar os jogos, sobretudo para momentos difíceis como tivemos na segunda parte. Espero que seja uma mistura do Ugarte e do Palhinha", revelou.