Ruben Amorim, treinador do Sporting, terá acertado as condições com o Manchester United e está pronto a ingressar no histórico emblema inglês. Resta, apenas, que ambos os clubes acertem as condições da transferência.
Corpo do artigo
De acordo com informações divulgadas por Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, Ruben Amorim, deu "sinal verde" para se juntar ao Manchester United, tendo aceite o projeto e as condições propostas pelos responsáveis do clube inglês.
A mesma fonte avança, ainda, que o técnico português, de 39 anos, respeita os leões, aguardando, agora, as negociações entre ambos os clubes.
De relembrar que a cláusula de rescisão prevista no contrato de Ruben Amorim para estas condições está avaliada em 10 milhões de euros.
Esta terça-feira, o jornal inglês "Manchester Evening News" escreveu ainda que "o Manchester United está a trabalhar para chegar a acordo com o Sporting" e garantir Ruben Amorim como o sucessor de Ten Hag. De acordo com a mesma fonte, em causa está a compensação que os ingleses querem pagar aos leões.