Ruben Amorim admitiu ter sido difícil deixar o Sporting a meio da época, mas que era algo que tinha "de fazer".
Corpo do artigo
Ruben Amorim presta, esta sexta-feira, pela primeira vez, declarações aos jornalistas, para antever o encontro de domingo, frente ao Ipswich. O treinador do Manchester United deu uma entrevista a Gary Neville, para a Sky Sports, onde revela ter sido difícil deixar o Sporting.
"Já tinha conversado com outros clubes, era normal. Mas senti que este é o meu lugar, penso que era o clube certo no momento certo para mim. Foi muito difícil deixar o Sporting, porque a meio da época... Pode dizer-se tudo, é o Manchester United, que é o momento, o clube que quero, mas estás a deixar os teus jogadores a meio da temporada. Foi muito difícil mas tive de o fazer", disse o técnico.
Ruben Amorim explicou que sente muita felicidade ao estar no Manchester United. "Fiquei tão feliz, dá para ver em todas as minhas intervenções. Também senti ao início que foi avassalador, mas ao fim de 5 minutos começas a pensar no clube, na equipa, nos jogadores, como jogar...".