O Manchester United empatou contra o Ipswich, a um golo, na estreia de Ruben Amorim. O técnico disse, após a partida, que a equipa tem de melhorar e recordou o pouco tempo de treino com o plantel.
Corpo do artigo
"[As sensações] não podem ser muito boas porque não ganhámos, mas notou-se que os jogadores tinham de pensar muito nas coisas. Foi tudo tão fresco, sem tempo de treinar... Fizeram coisas bem, mas vai demorar tempo. Começámos da melhor maneira, mas depois perdemos alguma intensidade na pressão. E depois o ficar com a bola... Perdíamos muito rápido, temos de ter outra capacidade. Foi um empate. Houve equipas como o Aston Villa que já empataram aqui. Isso não nos ajuda em nada, mas temos de melhorar", começou por dizer à DAZN Ruben Amorim.
O treinador disse que os jogadores se "esforçaram" mas recordou que a equipa teve "dois treinos" e que é "tudo tão novo". "É uma mudança grande, temos de pensar no próximo jogo e seguir jogo a jogo, aproveitando todos os minutos para melhorar".
Para a próxima partida, Ruben Amorim já deu o mote do que há para melhorar. "Acima de tudo com bola. Temos de ter posses muito mais longas para empurrar o adversário. Como aconteceu hoje no fim, o Ipswich perdeu algum gás e conseguimos fazer isso".