Treinador português Ruben Amorim ganhou apenas seis dos 26 jogos disputados na liga inglesa e não esconde a desilusão pelo rendimento dos "red devils" no campeonato.
Corpo do artigo
Ruben Amorim reafirmou, esta segunda-feira, a desilusão pelos mais resultados do Manchester United na Premier League desde que assumiu o comando técnico da equipa.
Em 26 jogos no campeonato sob orientação do treinador português, os "red devils" venceram apenas seis (Everton, Manchester City, Southampton, Fulham, Leicester e Ipswich), algo que desagrada ao ex-técnico do Sporting.
"É difícil encontrar outro termo: estou envergonhado por apenas vencermos seis jogos em 26 na Premier League. Há algo de errado. Por vezes não está relacionado com a tática ou aspetos táticos, mas com a forma de encarar a competição, como concedemos golos, como ficamos frustrados pela desvantagem e como defendemos", disse Amorim, em entrevista à Sky Sports.
"Sabes que há aspetos a mudar quando vês a nossa forma de jogar. Parece que estou a passar a responsabilidade para os jogadores, mas eu assumo essa responsabilidade", acrescentou.
Frente ao West Ham, no domingo, o Manchester United averbou a 17.ª derrota no campeonato, um máximo desde 1974.