Treinador português do Manchester United abordou a final perdida da Liga Europa, com o Tottenham, e garantiu que os "red devils" foram superiores ao adversário.
Corpo do artigo
Em San Mamés, no País Basco, o Manchester United perdeu a final da Liga Europa para o Tottenham e no final do jogo Ruben Amorim era um treinador desiludido pelo desaire. "A má época que estamos a fazer não teve impacto nesta final. Foi, sim, um reflexo da mesma", destacou o técnico português.
"Ao contrário do que aconteceu em muitos jogos em que perdemos, desta vez fomos muito superiores ao adversário. Não levo muito daqui, só tristeza e desilusão. Agora resta-nos fechar a época no domingo, com um jogo em casa, que vai ser difícil e preparar a próxima época", adiantou ainda Ruben Amorim sobre o duelo com o Aston Villa, em casa.
Por último, perguntaram-lhe se se sente com energia para continuar no comando técnico do Manchester United depois de uma época frustrante no clube inglês, mas a resposta foi pronta: "Sinto-me sempre com forças para continuar. Não se preocupem comigo".