O primeiro confronto com Pep Guardiola na liga inglesa foi épica para o treinador português, que viu o Manchester United vencer na casa do rival City, depois de ter chegado ao minuto 88 em desvantagem.
Corpo do artigo
Ruben Amorim voltou a levar a melhor no duelo com Pep Guardiola. Depois de vencer, ainda no Sporting, para a Liga dos Campeões, ganhou para a Premier League, este domingo, conduzindo o Manchester United a uma vitória épica na casa do Manchester City (1-2).
Gvardiol, na primeira parte, marcou para o campeão inglês, que conservou a vantagem até aos 88 minutos, altura em que Bruno Fernandes empatou, através de uma grande penalidade cometida por Matheus Nunes.
O empate parecia, então, estar aí para ficar, mas poucos segundos depois os "red devils" voltaram a marcar, com Diallo a ficar com o estatuto de herói no jogo grande da 16.ª jornada da liga inglesa.
Para o Manchester United é o regresso às vitórias depois de duas derrotas consecutivas, enquanto o Manchester City prolonga o mau momento e averbou a oitava derrota nos últimos 11 jogos.