Após o triunfo na receção ao Famalicão (1-0), o treinador do Sporting, Ruben Amorim, acredita que Hjulmand ainda pode dar mais à equipa e desvalorizou a grande fase que Paulinho atravessa.
Corpo do artigo
O técnico dos leões mostrou-se bastante agradado com a exibição do dinamarquês, que foi titular pela primeira veze atuou durante 83 minutos. "O Hjulmand é inteligente a ler o jogo e muito intenso fisicamente. Ainda pode dar muito mais", acredita Amorim.
O líder da equipa do Sporting preferiu não enfatizar a grande fase que Paulinho atravessa (4 golos em 3 jogos), justificando-se com os momentos menos bons que originaram muitas críticas ao camisola 20. “A vida é mesmo assim: há momentos bons e maus e tal como sempre desvalorizei as fases más do jogador, também vou desvalorizar os quatro golos que o Paulinho leva”, afirmou.
Quanto ao encontro em si, o técnico considerou o resultado "inteiramente justo" e elogiou a equipa por "manter a cabeça fria". "Gosto da emoção e da intensidade e, aí, temos de dar mérito aos jogadores e também ao público. Queremos mais paixão e mais gente no estádio. Mesmo com a paixão, os jogadores estavam com a cabeça fria”, disse Amorim.
A finalizar, o treinador dos leões não se quis alongar sobre Frenesda, que está muito perto de assinar com o Sporting. “Poderá ser nosso reforço, falamos quando assinar”, concluiu.