O Manchester United saiu derrotado do terreno do Nottingham Forest (1-0), que fica mais perto de garantir o apuramento para a próxima Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Nottingham Forest não fraqueja e, esta terça-feira, deu mais um passo tendo em vista uma presença na próxima edição da Liga dos Campeões.
Na abertura da 30.ª jornada da Premier League, a equipa comandada por Nuno Espírito Santo levou a melhor sobre o Manchester United (1-0), graças a um golo de Elanga, logo nos primeiros minutos do encontro.
A equipa de Ruben Amorim, que não perdia há quatro jornadas no campeonato, reagiu e criou oportunidades, mas o domínio não se traduziu em golos. Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares nos "red devils".
A 30.ª jornada também foi proveitosa para Vítor Pereira, que conduziu o Wolverhampton à segunda vitória consecutiva (1-0 na receção ao West Ham). Os 'lobos' aumentam, à condição, a vantagem sobre o Ipswich, primeira equipa abaixo da linha de água, para 12 pontos e ficam com a permanência mais à mão.
Pelo contrário, Marco Silva viu o Fulham sair derrotado do terreno do Arsenal (2-1) e complicar as ambições quanto a um apuramento para as provas europeias da próxima época, dias depois de ter sido afastado nos quartos de final da Taça de Inglaterra.