O Sporting empatou a um golo diante do Young Boys, mas garantiu a passagem aos oitavos de final da Liga Europa. Após o jogo, Ruben Amorim não ficou contente com o resultado, acreditando que os leões mereciam ganhar.
Corpo do artigo
"Não vamos felizes para casa porque devíamos ter ganho este jogo com uma diferença muito grande. Fomos superiores e sofremos golo numa das poucas chances do adversário. Queríamos mais uma vitória na Europa, o jogo é ingrato até porque não consigo apontar muita coisa aos jogadores, não baixaram o nível", começou por dizer Ruben Amorim, após o empate frente ao Young Boys.
O treinador dos leões disse que "há a frustração de não ganhar o jogo" mas um sentimento de "confiança" dada a superioridade que acredita que o Sporting teve no jogo.
Ruben Amorim está contente com a consistência defensiva da equipa. "Não é só não sofrer golos, é não deixar que o adversário tenha muitas oportunidades. É sinal que a equipa está bem".
O técnico pensa apenas no próximo jogo, contra o Rio Ave. "Vai ser difícil e toda a gente prevê um tempo muito mau. Não sabemos como vai estar o campo e temos de vencer", reiterou, acrescentando que não está a pensar no sorteio.