Ruben Amorim prepara-se para receber reforço que é filho de um internacional português
Angel Gomes está na agenda do Manchester United e pode chegar a custo zero a Old Trafford, onde cumpriu a formação antes de rumar ao Boavista e ao Lille. Ruben Amorim já esboça o novo plantel da equipa inglesa.
Corpo do artigo
Em processo de construção do plantel, Ruben Amorim pode ter como reforço do Manchester United Angel Gomes, filho de Gil Gomes, antigo internacional jovem por Portugal e que atua no Lille. O avançado, que já passou pelo Boavista e soma um golo em 15 jogos na presente época, será um jogador livre a partir de junho de 2025, tendo a via aberta para voltar ao clube inglês, onde cumpriu a formação.
A hipótese do regresso de Angel Gomes é adiantada, esta quinta-feira, pelo jornal inglês "The Sun", que ainda escreve sobre possibilidade do avançado assinar já um pré-contrato em janeiro. A favor do jogador também está o facto de somar quatro internacionalizações por Inglaterra, o que será uma mais-valia para os red devils.
Por outro lado, considera ainda o "The Sun", Angel Gomes está interessado em voltar a representar o Manchester United, clube no qual já jogou pela equipa principal, em 2019/20, antes de ser emprestado por uma temporada ao Boavista. Cumpre a quarta época no Lille, quarto classificado da Liga francesa.