Ruben Amorim recusou que o Manchester United integrasse uma nova temporada do "All or Nothing", um projeto que documenta as temporadas dos clubes. Apesar da proposta milionária, o técnico recusou a oferta por não querer distrações para a equipa.
Corpo do artigo
Primeiro foi o Manchester City de Guardiola, depois o Tottenham de José Mourinho e mais recentemente o Arsenal de Mikel Arteta. Agora era a vez do Manchester United de Ruben Amorim fazer parte do documentário "All or Nothing", que acompanha intensivamente todos os momentos das equipas durante a temporada, mas o treinador português recusou fazer parte do projeto.
Os "red devils" já tinham negociado secretamente com a Amazon Prime, e foram oferecidos quase 12 milhões de euros, um valor milionário comparado com o que foi entregue aos clubes ingleses nas temporadas anteriores, segundo o "The Athletic".
A direção aceitou o valor, mas também tinha alguns entraves quanto às filmagens do balneário em dias de jogo e Amorim cancelou de vez o acordo, não querendo mais distrações no plantel.
O projeto de documentários é amplamente reconhecido pelos amantes de desporto, tendo feito sucesso nas mais diversas modalidades, por acompanhar o dia a dia dos melhores desportistas do mundo.