Na reação à derrota do Manchester United com o Brighton (1-3), no passado domingo, Ruben Amorim não fez a coisa por menos e definiu a atual equipa dos "red devils", comandada por ele, como "talvez, a pior da história do clube". Depois das declarações polémicas, o treinador do Manchester United fez "mea-culpa".
Corpo do artigo
"Não pensei, esse foi o problema. Sou jovem e por vezes cometo erros. É por isso que não costumo falar após os jogos, mas desta vez precisava falar, e talvez tenha sido um erro. Depois fico mais nervoso e vou para a conferência assim, e digo coisas que não devia. Não devia ter utilizado aqueles termos, mas é o que é. Por vezes é difícil esconder a frustração. Mas o importante é que disse o mesmo, de forma diferente, no balneário, cinco minutos antes", explicou Ruben Amorim, na antevisão ao jogo de quinta-feira, com o Rangers, a contar para a Liga Europa.
Sobre esse encontro, em Old Trafford, Amorim sublinhou a importância de marcar o primeiro golo.
"Temos de pensar, antes de tudo, que o adversário não pode marcar. O primeiro golo tem de ser nosso. Imaginem que amanhã não sofremos um golo logo no início, que marcamos nós e jogamos bem. Vai mudar o ambiente aqui", explicou.