Ruben Amorim: "Se esta sensação continuar, devemos dar espaço a outras pessoas"
Ruben Amorim mostrou-se bastante insatisfeito com o estado do Manchester United e deixou no ar que a permanência poderá estar em causa na próxima época, caso o cenário seja idêntico. "Sentimos que já não é muito preocupante perder em casa. Já não temos esse medo, e isso é o mais perigoso que pode haver", afirmou.
Corpo do artigo
Se por um lado o trajeto na Liga Europa está a ser pincelado com bons resultados, o mesmo não se pode dizer da campanha do Manchester United na Premier League. Os red devils perderam frente ao West Ham, em Old Trafford, por 2-0, e desceram ao 16.º lugar. Um momento de forma que preocupa Ruben Amorim.
"Temos de mudar isso, e temos de ser muito fortes e corajosos, no verão, porque não podemos ter outra temporada como esta", referiu o técnico português, não escondendo uma possível saída caso o cenário permaneça idêntico.
"Se esta sensação continuar, devemos dar espaço a outras pessoas. É um grande problema que temos, aqui, no clube. É um momento decisivo na história do clube. Temos de lidar com isso. Estamos a perder a sensação de que somos um clube enorme", considerou, concluindo que a cultura de clube em grande está em causa.
"Sentimos que já não é muito preocupante perder em casa. Já não temos esse medo, e isso é o mais perigoso que pode haver, num grande clube. Penso que é uma preocupação. Não é culpa dos jogadores. É minha culpa, eu sou o responsável", finalizou.