Ruben Amorim, técnico do Sporting, admitiu, este sábado, no final do jogo com o Olivais e Moscavide, que o Sporting não fez "um jogo bem conseguido".
Corpo do artigo
"Sofremos uma penalidade nas primeiras jogadas. Não entrámos ligados e ao sofrer o golo começamos a fazer tudo à pressa. Temos de manter sempre o mesmo nivel de concentração máximo, para estarmos calmos e saber o que temos de fazer", sublinhou o técnico no final do duelo.
Segundo o responsável, a formação verde e branca desperdiçou muitas oportunidades na segunda parte. "Falhámos muitos golos, não deixámos o Olivais e Moscavide criar muito. Mas, sempre que há um 2-1, o jogo desenrola-se até ao fim e uma bola pode mudar tudo. Foi um encontro de Taça onde deviamos ter sido melhores", acentuou o treinador.
O onze de Moscavide, que milita na Distrital da Af Lisboa, jogou de forma ofensiva, mas não surpreendeu Ruben Amorim. "Estou sempre à espera que as equipas se transcendam. Mas foi um jogo que não foi bem conseguido", sublinhou.
Pedro Gonçalves surgiu na lateral esquerda, numa opção explicada pelo técnico. "Prefiro ver coisas para o futuro. É um jogador que tem capacidade com o pé direito e consegue vir para dentro e para fora como demonstrou no final do jogo com o Arouca onde criou o lance do golo. O facto de mudar o pé naquela zona dá nos soluções diferentes. Mas o objetivo era o de ganhar o jogo", destacou.