Ruben Amorim vai fazer revolução no Manchester United e metade dos jogadores pode sair
Treinador português e responsáveis do Manchester United consideram que há dez jogadores negociáveis. À cabeça surge o nome de Rashford. Até ao verão, Ruben Amorim terá uma equipa nova para treinar.
Corpo do artigo
A imprensa inglesa garante que Ruben Amorim, técnico do Manchester United, poderá levar a cabo uma revolução no plantel para construir uma equipa dentro dos padrões que considera necessários com o intuito de devolver a equipa inglesa aos títulos. Sendo assim, esperam-se grandes mudanças até ao próximo verão. "Internamente, no Manchester United todos estão de acordo que mais de metade dos jogadores do plantel são sérios candidatos a serem vendidos no inverno ou no verão", garante a "Sky Sports".
O jornal "The Mirror" vai mais longe e escreve que há dez jogadores que poderão vir a ser transferidos, apontando os nomes de Antony, Lindelof, Eriksen, Evans, Casemiro, Maguire, Shaw, Heaton e Malacia como sendo negociáveis. Garante ainda que o primeiro a ser colocado na porta de saída é Marcus Rashford, jogador que nunca confirmou as inúmeras expectativas criadas e está no mercado por 45 milhões de euros, uma verba que não está ao alcance de qualquer clube. Além disso, ganha 360 mil euros por semana, o que significa um salário mensal de 1,4 milhões de euros.
A ideia dos responsáveis do Manchester United passa por baixar a folha salarial e contratar jogadores mais ambiciosos e com um perfil que também se adapte à ideia de jogo do treinador português.