Rúben Dias disse que o Benfica vai ser sempre o clube do coração, embora não queira fazer promessas de um futuro regresso às águias.
Corpo do artigo
Rúben Dias não quis deixar nenhuma promessa de regresso ao Benfica. "Sempre preferi afastar-me dessas questões e dessas promessas, porque acho que, no final do dia... Acho, não, até é mais uma questão estatística. Normalmente, se olharmos aos exemplos do passado, essas promessas, normalmente, nunca correm muito bem. Tenho as minhas vontades, guardo-as para mim. Eu e a minha família sabemos onde me situo e posiciono", começou por dizer à Sport TV.
O central do Manchester City admitiu que o Benfica tem um lugar especial. "O Benfica é o clube do meu coração. Se a minha carreira me vai levar lá outra vez ou não... Veremos, agora é muito cedo para dizer. Acho que não seria benéfico, nem para mim, nem para qualquer outra pessoa, adeptos do Benfica, inclusive. Todos eles sabem o carinho que tenho pelo clube, fui muito feliz e estará sempre no meu coração", acrescentou.
Em relação à atualidade das águias, Rúben Dias explica que não pode acompanhar todos os momentos, mas que tem "consciência do que vai acontecendo".