Antes de viajar para Madrid, onde se encontra detido, o antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol deu uma entrevista ao canal La Sexta, na República Dominicana, e fez acusações à jogadora de futebol.
Corpo do artigo
A partir da República Dominicana, o polémico dirigente cuja gestão na Real Federação Espanhla de Futebol se encontra em investigação por um presumível esquema de desvio de fundos abordou todas as questões controversas que envolvem o seu mandato.
Rubiales desmente ter terrenos para construir na Arábia Saudita assim como uma equipa de beisebol. "Estou aqui para dizer que é mentira que eu tenha terrenos para construir hotéis na Arábia Saudita. É mentira que eu tenha uma equipa de beisebol na República Dominicana", adiantou o antigo dirigente que é suspeito de branqueamento de capitais e desvio de dinheiro e, por isso, foi detido pela polícia espanhola quando chegou a Madrid, esta quarta-feira.
Confrontado com o beijo não consensual a Jenni Hermoso, o antigo dirigente fez críticas à jogadora espanhola: “Acho que qualificou as minhas palavras de uma forma manipuladora”. O Ministério Público espanhol pediu dois anos e meio de prisão para Rubiales e o dirigente já se encontra a ser ouvido pelas autoridades.