Rui Borges, treinador do Sporting, mostrou-se satisfeito pelo triunfo da equipa leonina frente ao Moreirense, revelando que o próprio pai se estreou na plateia de Alvalade: "Veio ver um jogo pela primeira vez e isso deixou-me bastante feliz", realçou o técnico dos leões.
Corpo do artigo
"Foi um jogo ganho com todo o mérito e qualidade. Os nossos adeptos foram fantásticos. Acredito que estaremos juntos até ao fim", disse Rui Borges, treinador do Sporting, após o triunfo da equipa leonina (3-1), em casa, frente ao Moreirense, em jogo da 30.ª jornada da Liga de futebol, resultado que isolou, à condição, os leões, na frente da competição.
O técnico do Sporting dedicou o triunfo ao próprio pai, que esteve pela primeira vez no recinto leonino. "Felizmente hoje estava aqui presente, veio ver um jogo pela primeira vez a Alvalade e isso deixou-me bastante feliz", realçou.
"Temos entrado muito bem e desta vez conseguimos ser mais consistentes, durante mais tempo. O Moreirense ainda acreditou um bocadinho com o 3-1, mas controlámos o jogo e até podíamos ter feito mais golos", afirmou ainda Rui Borges, mostrando-se "feliz" por Gyokeres ter assinado um hat-trick, mas, sobretudo, disse ter ficado satisfeito "pela resposta do grupo por inteiro".
O Sporting fica agora à espera do resultado do Benfica em Guimarães, mas Rui Borges frisou que está já a pensar na partida da segunda mão da Taça de Portugal, na próxima semana, em Paços de Ferreira, frente ao Rio Ave. "Amanhã sou do Sporting e vou pensar já no jogo de terça-feira para a Taça de Portugal", sustentou, quando instado a adiantar se iria ser do Vitória desde pequenino.
Treinador do Moreirense lamenta facilitismo inicial
Já Cristiano Bacci, treinador do Moreirense, enalteceu a força do adversário. "Facilitámos muito na primeira parte, perdemos muitas bolas. Mas a reação da equipa foi boa, fizemos um golo e tivemos outra ocasião", realçou.
"Parabéns ao Sporting, teve mérito na forma como ganhou", disse ainda o técnico dos cónegos.