Treinador do Sporting admite que vai fazer poupanças frente ao Dortmund, na Liga dos Campeões, face ao elevado número de lesões que têm afetado o plantel
Corpo do artigo
Depois da derrota (0-3) da primeira mão, em Alvalade, o Sporting apresenta-se em Dortmund com várias baixas e uma série de jovens promissores que terão a chance de se mostrar no grande palco europeu.
"Estamos a ter muitas lesões e isso enfraquece-nos... Temos gente de fora e isso deixa-nos tristes. De qualquer forma começamos com 11 jogadores e vamos ter de ser competentes, só assim podemos ganhar muitas vezes. Não há tempo para lamentar. Poderá haver uma ou outra alteração pois em termos de cansaço vamos gerir para depois voltar às vitórias no campeonato", fez notar Rui Borges, que apelou à força dos adeptos: "Peço a todos que não deixem de acreditar pois neste momento temos muitas lesões, jogadores cansados e o apoio deles vai ser importante".
O treinador, apesar das poupanças, não dá a eliminatória por entregue à formação alemã: "Temos feito grandes primeiras partes e depois nas segundas partes temos sentido um pouco mais. O jogo com o Dortmund foi a imagem disso, pois conseguimos ser dominadores mas não marcámos. O Dortmund é uma grande equipa que fez a diferença nos detalhes. Temos de nos agarrar a essas primeiras partes e ser mais consistentes".
"Temos de ser Sporting, dar uma boa imagem, fazer um bom jogo e no final se verá", acrescentou, convicto, à Sporting TV.