Treinador do Sporting continua confiante, apesar da queda dos leões para o segundo lugar, depois do empate com o Braga (1-1), esta segunda-feira.
Corpo do artigo
Rui Borges considera que o Sporting pagou caro algum cansaço no jogo com o Braga, que terminou empatado e custou a liderança aos leões.
"Na primeira parte entrámos bem, fomos melhores do que o Braga, conseguimos ser intensos. Mas nos últimos 15 minutos fomos caindo em termos físicos e deixámos o Braga equilibrar o jogo. Também entrámos mal na segunda parte, mas tivemos situações claras para aumentar o resultado e não conseguimos", reagiu o treinador sportinguista.
"Mérito do adversário também, que aproveitou uma desatenção nossa. Não podíamos entrar na segunda parte tão apáticos. Senti a equipa mais cansada e acabámos por sair penalizados", acrescentou.
Apesar do empate, Rui Borges continua confiante na conquista do título. “Continuamos a depender de nós, nada mudou. Queríamos continuar em primeiro, mas seguimos o nosso caminho com a crença enorme que vamos ser felizes”, vincou Rui Borges.