
Rui Borges, treinador do Sporting
Foto: Anna Szilagyi / EPA
Rui Borges, treinador do Sporting, abordou esta quarta-feira a recandidatura do atual presidente do clube, Frederico Varandas, e reiterou a vontade em Alvalade.
"Sou o homem certo na missão. Tudo o que tem sido o nosso trabalho tenho correspondido, mas há muito a conquistar e ganhar no Sporting. Quero ficar na história do Sporting. Sinto-me feliz", referiu o técnico sportinguista, na antevisão do jogo de quinta-feira, com o Santa Clara, dos oitavos de final da Taça de Portugal.
Sobre o anúncio da recandidatura de Frederico Varandos a mais um mandato como presidente do clube, Rui Borges diz tratar-se de "uma boa notícia". "Os anos do presidente falam por si. Acredito que o universo Sporting ficou feliz com a notícia", sublinhou.
Em relação ao duelo com o Santa Clara, que vale um lugar nos quartos de final da Taça de Portugal, Rui Borges anunciou mexidas na equipa titular.
"É natural haver uma ou outra opção diferente, até pelas baixas que temos. Era cínico dizer que não ia haver uma ou outra alteração... Vai ter que haver, mas estou confortável com isso. Nada me preocupa, a equipa está ligada", salientou o treinador.
"Somos os detentores do título e queremos muito continuar com ele. Vamos fazer de tudo para seguir em frente", acrescentou Rui Borges.

