
Rui Borges durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Brugge
Foto: Lusa
Rui Borges, técnico leonino, deseja vencer e fazer história frente ao Athletic Bilbao, esta quarta-feira, em San Mamés, onde os leões lutam pelo apuramento direto para os oitavos de final da Liga dos Campeões. "Ficar nos oito primeiros seria extraordinário", disse o treinador.
O leão entra, esta quarta-feira, em San Mamés, na décima posição, mas a pensar nos oito primeiros lugares que dão acesso direto aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"O sonho é ganhar. Olho sempre para o próximo jogo e os sonhos vão-se concretizando. O caminho é defrontar o Athletic, uma grande equipa num ambiente dificil. Ficar nos oito primeiros será extraordinário, se não ficarmos será extraordinário na mesma. Nunca baixámos o nosso nível individual e coletivo", assumiu o técnico dos verde e brancos durante o lançamento do embate, esta terça-feira, em Bilbao.
A qualificação nesse lote de eleitos permitiria poupar a equipa ao cansaço físico de uma eliminatória. "Em termos de calendário era ótimo, no sentido de ter a equipa mais pronta, capaz e controlar o cansaço. Era fantástico. Não jogaremos a pensar nisso, mas sim em ganhar e criar história", acentuou o responsável.

