Treinador do Sporting à espera de lateral direito, médio e avançado, independentemente das saídas, que, se sucederem, terão de ser compensadas. Um dos alvos é Alberto Costa, jogador da Juventus.
Corpo do artigo
Rui Borges tem uma lista de reforços para o desenho do novo plantel do Sporting. O técnico, sabe o JN, entende que a atual equipa deve ser melhorada com um lateral direito, um médio e um avançado. As eventuais saídas, que podem ser fechadas até ao fim do defeso face ao interesse de vários clubes em alguns dos jogadores, terão de ser compensadas com outras entradas.
Como já escreveu o nosso jornal, o técnico deseja contar com Alberto Costa, lateral direito que se encontra na Juventus e foi seu jogador no V. Guimarães. O negócio de provável empréstimo exige alguma paciência, até porque o clube italiano contratou o atleta em janeiro. A alternativa é Vagiannidis do Panathinaikos.
O meio-campo e o ataque são outros setores que Rui Borges entende serem prioritários, até porque na reta final da época o clube teve vários lesionados para a posição intermédia e há muitas dúvidas quanto ao futuro de Morita, jogador que não vai renovar contrato com o bicampeão nacional. v Luís Antunes